sábado, 20 de novembro de 2010






VOCE SABIA?
Que morrem por ano mais de 3 mil crianças só de FOME e DOENÇAS, no Brasil? E que a grande maioria delas, morrem sem conhecer o Senhor Jesus?
Que cerca de 60% da população MUNDIAL são crianças ?
Que 2 Bilhões de crianças vivem no continente AFRICANO?
Que há 90 milhões de crianças, só no BRASIL?
Que 40 mil crianças morrem de FOME e DOENÇAS por ano em todo MUNDO?
Que a grande maioria delas ainda não foram alcançadas pelo senhor JESUS?
Saiba que voce pode fazer algo para mudar esta triste estatística.
Levando a Palavra de Deus todo o tempo e em qual quer lugar. Observe que as crianças estão por todas as "partes". É um campo vasto bom para semear a boa semente. Portanto, mãos a obra, não perca tempo. Se ainda não está pronto, se prepare peça orientação a Deus e comece agora a fazer essa grande obra.
Acima de tudo é necessário um bom preparo didático e espiritual, pois o mundo tá cheio de novidades que chamam a atenção de crianças e adultos, principalmente no "mundo virtual". A internet é como uma droga que ministrada da forma correta cura doenças, mas também, se não for bem utilizada, pode trazer grandes problemas dentro dos lares cristãos ou não.
Aproveite bem essas informações e não se esqueça que o trabalho com crianças requer perseverança pois os bons resultados são lentos. Mas para isto Deus deixou escrito em Eclesiastes 11. 1, "lança o teu pão sobre as aguas e depois de muitos dias o acharás".
BOM TRABALHO!!! DEUS É CONTIGO!!!